4 motivos para considerar uma travel tech com atendimento 24/7

4 motivos para considerar uma travel tech com atendimento 24/7

Por Paytrack

Imagine um cenário em que seu colaborador esteja em uma viagem corporativa e passe por um imprevisto, onde é necessário um auxílio rápido e de qualidade. Para piorar, a agência ou o suporte do sistema de gestão de viagens funciona apenas em horário comercial local.

Um dos principais diferenciais que uma empresa pode oferecer é um atendimento eficaz. Afinal, a melhor forma de cuidar dos viajantes é oferecendo a melhor experiência com um atendimento travel tech 24/7.

Você já ouviu falar desse tipo de atendimento ou sabe como funciona? Entenda os diferenciais de uma travel tech com atendimento 24/7.

O que é um atendimento 24/7?

Esse tipo de serviço oferece um suporte no formato 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ou seja, um atendimento realizado de forma integral sem importar horário ou dia do contato.

O atendimento da Paytrack, por exemplo, funciona no modelo 24/7, acompanhado por uma equipe especializada e totalmente pronta para atender a sua empresa.

E como funciona?

Um dos formatos mais conhecidos são os chatbots. Entretanto, este formato não é regra e um atendimento 24/7 vai muito além disso! Confira outros modelos que podem ser oferecidos:

Suporte por telefone

Neste modelo, é possível contar com uma equipe de atendimento especializada, como é feito na Paytrack. Ao ligar para o suporte, o viajante será redirecionado para o atendimento.

Suporte de bate-papo ao vivo

Já neste formato, a equipe de suporte técnico auxilia os seus colaboradores utilizando um site específico ou uma janela de bate-papo em sites ou em perfil nas mídias sociais.

Suporte de autoatendimento

Ao buscar pelo suporte, o colaborador encontra disponível artigos que contém o conhecimento necessário para auxiliá-los, respostas para as perguntas frequentes e até mesmo tutoriais feitos em formato de vídeo. Desta forma, eles conseguem a ajuda que precisam sem ser necessária a interação ao vivo. 

Suporte automatizado

Neste quadro não se encaixa apenas o tão conhecido chatbots, mas também respostas de voz interativa (IVR) e outros formatos de automação.

Um atendimento de excelência de uma travel tech como a Paytrack, pode ser realizado de diversas formas, proporcionando a melhor experiência para os colaboradores da sua empresa, sempre baseado nas suas necessidades..

Por que contar com um atendimento 24/7 é essencial para as viagens corporativas?

Quando um colaborador está imerso no seu dia a dia profissional, o tempo que ele possui para resolver um problema se torna ainda menor. Principalmente porque não é possível prever o que pode ocorrer, mesmo tomando todo o cuidado possível.

É importante ter sempre em mente que qualquer erro ou descuido em uma viagem corporativa pode acabar gerando prejuízos financeiros para a empresa. 

Para garantir que isso não ocorra, a Paytrack propõe um atendimento moderno e flexível, com uma equipe totalmente preparada, o que é primordial para o colaborador que está imerso na sua viagem

Motivos para contratar uma travel tech com atendimento 24/7 

Mas porque a sua empresa deveria contratar uma Travel Tech que possui um atendimento como este? Confira 4 motivos para tornar a experiência com viagens corporativas ainda melhor:

Atendimento em qualquer lugar e momento

Não importa a forma como está sendo realizada a viagem, o colaborador terá o suporte devido em qualquer aspecto e a qualquer momento do seu dia. 

Uma pesquisa realizada pelo CMO Council mostra que 75% dos clientes dizem que o tempo de resposta é a parte mais crítica de uma ótima experiência.

Dessa forma, ter um atendimento que possa ajudar a resolver o seu problema, seja para alugar um carro, efetuar a reserva de um voo ou até mesmo para ajudar com sua acomodação, faz toda a diferença.

Suporte em fusos diferentes

Um dos maiores motivos para se considerar um atendimento 24/7 na gestão de viagens corporativas, são as possíveis diferenças de fusos horários. Com a Paytrack, o suporte será realizado independentemente de onde o colaborador estiver.

Cuidado com o bem-estar dos colaboradores

Ao implementar um sistema de gestão de viagens corporativas com um atendimento 24/7 como o da Paytrack, você reduz a tensão dos seus colaboradores ao precisar representar sua empresa em qualquer lugar do mundo. 

Isso porque há uma garantia de amparo caso qualquer detalhe saia do planejado, gerando mais tranquilidade

A sua empresa conta com um atendimento especializado, moderno e flexível às suas necessidades?

Agora que você já sabe a importância de contar com uma travel tech de atendimento 24/7 como a Paytrack, fale com um de nossos especialistas!