Eleve a performance da gestão de despesas da sua Cooperativa de crédito

Consolidada pela tecnologia avançada e a expertise de mercado, o Paytrack explora o potencial de crescimento das Cooperativas implementando soluções de controle financeiro, compliance e governança, anti fraude, validação de segurança e gestão integrada.

Cooperativas financeiras que utilizam o Paytrack como recurso de inovação

logo clientes cooperativas de credito

Benefícios em contar com o Paytrack em suas operações

Plataforma all-in-one

Todos os processos de despesas e viagens centralizados em uma única tela.

Controle de KM

Mobilidade com confiança e total controle sobre os investimentos.

Expense

Processos financeiros mais rastreáveis, eficientes e integrados.

Versão em aplicativo

Praticidade para seus colaboradores na palma da mão.

Soluções ágeis em cenários complexos de Cooperativas de crédito

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Aplicativo operando offline facilita o reembolso de quilometragem e promove economia de custos

Como principal meio de locomoção adotado pelas cooperativas, a mobilidade terrestre precisa de uma gestão adequada para facilitar a conformidade dos processos de reembolso de quilometragem.

O Paytrack traz inovação digital para o time de backoffice e os colaboradores da ponta!

Processos financeiros conectados reduzem retrabalho e favorecem a saúde financeira

Na busca por superar os desafios pertinentes à descentralização, o Paytrack se apresenta como um sistema flexível que integra com qualquer ERP do mercado!

O dinamismo da ferramenta otimiza os processos financeiros, melhora a comunicação interna, amplia a performance das atividades e reduz custos.

Soluções Paytrack para o setor financeiro

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Veja como a tecnologia Paytrack está auxiliando o cooperativismo de crédito

Em uma jornada de parceria com grandes cooperativas do mercado brasileiro, o Paytrack transformou o cenário financeiro dessas instituições e trouxe alta performance para a gestão.

Integração de sistemas no Sicredi simplifica a prestação de contas de mais de 20 mil colaboradores; 

Capacidade de parametrização
do sistema Paytrack reduz 80% de custos operacionais, no Sicredi

Tecnologia de digitalização de documentos contribui para mitigação de fraudes e otimização de tempo

A tecnologia OCR reduz o risco de perda de documentos e fraude de dados, uma vez que ajuda a fazer uma transição de informações rápida e segura, principalmente para o setor financeiro que lida com grandes volumes de dados. Com o sistema de gestão de despesas do Paytrack, é possível ter na palma da sua mão todos os benefícios e vantagens que o uso da tecnologia OCR permite.

Garantia de compliance em todas as etapas do processo financeiro

O Paytrack é um sistema altamente parametrizável e robusto que permite criar alçadas de aprovação, controlar de forma automatizada a violação das políticas, incorporar validação de segurança em todas as etapas e fazer o controle das despesas para evitar fraudes e gastos desnecessários.

Torne a gestão das suas despesas corporativas mais simples e eficientes com o Paytrack

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