Eleve a performance da gestão de despesas da sua Cooperativa de crédito
Consolidada pela tecnologia avançada e a expertise de mercado, o Paytrack explora o potencial de crescimento das Cooperativas implementando soluções de controle financeiro, compliance e governança, anti fraude, validação de segurança e gestão integrada.
Cooperativas financeiras que utilizam o Paytrack como recurso de inovação
Benefícios em contar com o Paytrack em suas operações
Plataforma all-in-one
Todos os processos de despesas e viagens centralizados em uma única tela.
Controle de KM
Mobilidade com confiança e total controle sobre os investimentos.
Expense
Processos financeiros mais rastreáveis, eficientes e integrados.
Versão em aplicativo
Praticidade para seus colaboradores na palma da mão.
Soluções ágeis em cenários complexos de Cooperativas de crédito
Aplicativo operando offline facilita o reembolso de quilometragem e promove economia de custos
Como principal meio de locomoção adotado pelas cooperativas, a mobilidade terrestre precisa de uma gestão adequada para facilitar a conformidade dos processos de reembolso de quilometragem.
O Paytrack traz inovação digital para o time de backoffice e os colaboradores da ponta!
- Funciona offline em regiões remotas
- Controle de trajeto dos viajantes
- Rastreabilidade das despesas
- Redução de fraudes
Processos financeiros conectados reduzem retrabalho e favorecem a saúde financeira
Na busca por superar os desafios pertinentes à descentralização, o Paytrack se apresenta como um sistema flexível que integra com qualquer ERP do mercado!
O dinamismo da ferramenta otimiza os processos financeiros, melhora a comunicação interna, amplia a performance das atividades e reduz custos.
Soluções Paytrack para o setor financeiro
Veja como a tecnologia Paytrack está auxiliando o cooperativismo de crédito
Em uma jornada de parceria com grandes cooperativas do mercado brasileiro, o Paytrack transformou o cenário financeiro dessas instituições e trouxe alta performance para a gestão.
Integração de sistemas no Sicredi simplifica a prestação de contas de mais de 20 mil colaboradores;
Capacidade de parametrização
do sistema Paytrack reduz 80% de custos operacionais, no Sicredi
Tecnologia de digitalização de documentos contribui para mitigação de fraudes e otimização de tempo
A tecnologia OCR reduz o risco de perda de documentos e fraude de dados, uma vez que ajuda a fazer uma transição de informações rápida e segura, principalmente para o setor financeiro que lida com grandes volumes de dados. Com o sistema de gestão de despesas do Paytrack, é possível ter na palma da sua mão todos os benefícios e vantagens que o uso da tecnologia OCR permite.
Garantia de compliance em todas as etapas do processo financeiro
O Paytrack é um sistema altamente parametrizável e robusto que permite criar alçadas de aprovação, controlar de forma automatizada a violação das políticas, incorporar validação de segurança em todas as etapas e fazer o controle das despesas para evitar fraudes e gastos desnecessários.