Paytrack acelera crescimento e amplia operações em fase de expansão

Paytrack acelera crescimento e amplia operações em fase de expansão

Por Alana

A plataforma all-in-one de gestão de despesas e viagens corporativas, Paytrack, está em plena expansão. Com um crescimento acelerado nos últimos anos, a empresa inaugurou, nesta segunda-feira (30), um novo andar em sua sede em Blumenau, SC.

Nos últimos dois anos, a empresa viu seu quadro de funcionários dobrar, passando de 165 em 2022 para 343 neste ano. No ano passado, também foi inaugurada uma sede em São Paulo, e a expectativa é que essa fase de ampliação continue, com a empresa planejando chegar a 500 colaboradores até 2025.

O novo espaço em Blumenau não é apenas uma expansão física, mas uma resposta ao crescimento das operações da Paytrack, que foi fundada em 2017. A empresa atualmente atende mais de 7.000 empresas de diversos setores, incluindo grandes companhias como JBS, Hyundai e Hypera, Weg e Unimed. Hoje, a plataforma da empresa, que centraliza processos de gestão de despesas e viagens, conta com um milhão de usuários cadastrados.

Daniele Amaro, que ao final de 2023 deixou o cargo de CEO para assumir como presidente do conselho de administração da Paytrack e atua também como Diretora de Pessoas e Cultura, afirma que a expansão é um marco importante: “Ela representa não apenas nosso crescimento físico, mas também nossa evolução como empresa e nossa capacidade de investir e atender às crescentes demandas do mercado.Temos planos audaciosos e muito em breve mais novidades da evolução do negócio, diz.

Gestão de despesas corporativas em alta

A estimativa é que a empresa irá gerenciar R$ 5 bilhões em despesas corporativas até 2026 e tem aproveitado a retomada do mercado de viagens corporativas.“Estamos em um momento de crescimento e oportunidades. Nossa missão é continuar inovando e fornecendo soluções que realmente façam a diferença na gestão financeira de nossos clientes. Este crescimento nos permite investir ainda mais em tecnologia e em nossa equipe, garantindo que estejamos sempre à frente das necessidades do mercado”, conclui o CEO Pedro Góes.