Sobre a Paytrack

A Paytrack é uma plataforma líder em gestão de despesas e viagens corporativas. Desenvolvida para grandes empresas, nossa solução otimiza operações, controla gastos e facilita a tomada de decisões baseadas em dados de forma rápida e precisa.

ImagemHeader

Nossos Clientes

Empresas líderes investem na Paytrack porque oferecemos mais do que uma plataforma. Proporcionamos agilidade, economia e controle absoluto para nossos clientes.

 

Nossa história

Motivados pelo desafio de transformar a gestão de despesas e viagens corporativas, Edson Gonçalves e Daniele Amaro fundaram a Paytrack em Santa Catarina, no sul do Brasil. Como uma empresa de tecnologia, a Paytrack nasceu com a missão de simplificar processos e proporcionar uma experiência mais ágil e eficiente para usuários e empresas, eliminando as barreiras dos sistemas tradicionais.

 

Desde o início, a Paytrack foi pioneira e se dedicou a desenvolver sua plataforma all-in-one que combina a compra de passagens, gestão de despesas, meios de pagamento corporativo, análises de dados e o suporte de sua própria agência de viagens corporativas. Essa integração total oferece uma experiência diferenciada e atendimento personalizado, tornando os processos mais intuitivos e transparentes.

 

Em 2023, a Paytrack ampliou sua presença no mercado com a inauguração de um novo escritório em São Paulo, reforçando seu compromisso em atender grandes negócios com excelência e proximidade.

 

Em 2025, a Paytrack recebeu um aporte da Riverwood Capital, consolidando um novo patamar de crescimento e desenvolvimento para a empresa.

DaniEEdson
SolucaoComplesta

Solução completa

Desde reservas de viagens e relatórios de despesas até reembolsos e meios de pagamentos como cartões corporativos, pix e carteira digital, a Paytrack oferece uma solução que simplifica processos e fortalece o controle e segurança.

Incorporando automação, inteligência de dados e tecnologia de ponta, nossa plataforma garante uma experiência eficiente. Além disso, ela é escalável, o que significa que ela se adapta conforme as empresas crescem. Oferecemos a possibilidade de escolher módulos de serviços que atendem exatamente às necessidades de cada companhia, sem complicações.

Com análises integradas, a Paytrack oferece insights que auxiliam na tomada de decisões mais estratégicas, impulsionando a eficiência e contribuindo para a redução de custos das empresas.

Onde queremos chegar

Nosso objetivo é fortalecer a conexão entre empresas e tecnologia por meio de soluções inovadoras que atendam às demandas atuais e preparem as organizações para o futuro. Buscamos nos consolidar ainda mais como referência em inovação na gestão de viagens e despesas corporativas, colaborando com grandes empresas em toda a América Latina.

Clientes
0 +
Usuários ativos na plataforma
0 Mi+
Colaboradores
0 +

“As integrações da Paytrack resolveram problemas históricos que tínhamos com automação. Nosso processo de viagens, que levava de 3 a 5 dias, agora é finalizado em minutos, com uma redução de tempo de 70% a 80%. Além disso, o módulo de despesas automatizou o cadastro de colaboradores e a integração de APIs orçamentárias e projetos, algo que nunca vimos no mercado. A automação trouxe uma eficiência que antes era impossível.”

— Gleison Feitosa Siqueira

Líder do Processo de Viagens – Grupo Equatorial Energia

ImagemDepoimentos

Nossos escritórios

Venha conhecer nosso time em um de nossos escritórios.

Pin, Location

São Paulo

R. Arizona, 1349 – Cidade Monções, São Paulo – SP, 04567-003

Pin, Location

Blumenau

Rodovia Paul Fritz Kuehnrich, 955 – 1º andar – Itoupava Norte, Blumenau – SC, 89052-381

SedePaytrack