Travel & Expense Summit: o futuro das viagens e despesas corporativas

Travel & Expense Summit: o futuro das viagens e despesas corporativas

Por Paytrack

Após um dia de imersão e conhecimento, o primeiro Travel & Expense Summit promovido pela Paytrack em São Paulo (SP) se firma como um marco no cenário de viagens e despesas corporativas. Reunindo especialistas, parceiros e executivos, o evento realizado no Salão Principal do Palácio Tangará, no último dia 29, não só proporcionou um espaço rico para o compartilhamento de insights e inovações, como também reafirmou a importância de abordar de forma abrangente os desafios que moldam esse mercado em constante evolução.

“O Travel & Expense Summit foi um evento muito sonhado por boa parte dos colaboradores e fundadores da Paytrack, desde o início da empresa. E chegou o momento. Nós começamos a projetar, pensar, estruturar cada etapa do evento que envolve organização, conteúdo, convidados, palestrantes. E todos esses foram formando um pouco do que é a cara e a dinâmica do que realizamos no Palácio Tangará. Conseguimos somar tecnologia, inovação, produto e mercado, no qual estamos inseridos e dominamos”, Juliano Depiné, CMO da Paytrack.

O evento contou com uma gama diversificada de palestrantes, incluindo gestores de viagens, compras, tecnologia e finanças de empresas de renome. Temas cruciais foram debatidos, como Inovação, Mercado, Experiência do Viajante Corporativo, ESG e Tendências, com insights valiosos provenientes de nomes como Rodrigo Barone, Diretor Financeiro do Citibank; Gisele Santos, Gerente Financeira da Toyota Motor; Thiago Hipolito, Diretor de Inovação da 99; e diversos outros especialistas, demonstrando uma perspectiva holística sobre o panorama atual e futuro das viagens e despesas corporativas. 

Confira a programação completa do Travel & Expense Summit

Além de palestras, o evento contou com painéis de discussão sobre temas relevantes para o cenário das viagens e despesas corporativas, como NDC (New Distribution Capability) e ESG. Ministrados por Giovana Jannuzzelli, Diretora Executiva da ALAGEV, os painelistas de grandes empresas como Lufthansa, LATAM, 99 e Gol puderam compartilhar com os convidados a forma que cada um lida e aplica ações nas suas gestões sobre os temas.

Painel de discussão sobre NDC no Travel & Expense Summit

Patrícia Thomas, Diretora de Vendas Corporativas na Omnibees, foi uma das palestrantes no Travel & Expense Summit e ressaltou a relevância do evento: “Fiquei muito feliz de participar desse evento, de poder apresentar e falar sobre a experiência do viajante no processo de reservas de hotel online. Porém, mais do que isso, foi ótimo poder acompanhar todo o conteúdo, de ver cases e empresas inovando na forma de falar com o viajante. Vimos um case super disruptivo da Hyundai. Fiquei muito feliz de ver esse amadurecimento da indústria. Acho que é isso que precisamos: ideias novas, conceitos novos e fazer a gestão de viagens e despesas com esse novo olhar.”

A evolução do Paytrack como solução para o mercado de viagens e despesas corporativas

O evento não apenas solidificou o compromisso da Paytrack com a excelência na gestão de viagens e despesas corporativas, como também evidenciou seu papel como líder no cenário em constante mudança. Durante o Travel & Expense Summit, os convidados puderam contar com o compartilhamento da evolução do produto Paytrack. 

Edson, Co-Founder e VP de Produto na Paytrack, apresentando o produto no evento Travel & Expense Summit

“O Travel & Expense Summit representa para nós um momento muito especial, de construção e consolidação de tudo o que trabalhamos nos últimos anos. Trazer para o mercado soluções e poder vir aqui num local tão emblemático apresentar para os clientes e convidados aquilo que nós realmente acreditamos e que podemos entregar para o mercado como solução para esse processo que é tão importante para as organizações. Em algum momento dessa jornada, a gente idealizou isso, de ter esse momento de compartilhamento das nossas crenças, do nosso propósito. E felizmente realizamos isso com o T&E Summit. Acreditamos que é um momento de autoridade sobre o tema. De poder representar para os clientes uma referência em relação à Travel & Expense. O produto Paytrack vem evoluindo muito nesses anos e vai continuar evoluindo porque o mercado de tecnologia sempre traz novas soluções e os clientes cada vez mais demandam soluções inovadoras. E podem ter certeza que o Paytrack estará presente em todas essas inovações”, Edson Gonçalves, Co-Founder e VP de Produto na Paytrack.

Cases de sucesso no Travel & Expense Summit

Andrei Trevizan de Freitas, Head de Facilities da Hyundai nas Américas Central e do Sul, foi um dos palestrantes do Travel & Expense Summit. No palco, compartilhou a forma como a Hyundai vem revisando e modernizando seus processos de gestão de viagens corporativas, migrando para um perfil chamado por ele de Inovador, e definido pelo foco na experiência do viajante.

Andrei, da Hyundai, como palestrante no Travel & Expense Summit

“A preocupação das empresas com a experiência do viajante tem crescido muito, porque o perfil das novas gerações, que vêm ocupando grande parte das posições de trabalho, requer uma atenção especial no que tange à flexibilidade, diversidade e digitalização”, ele explica. 

Confira a parceira entre Paytrack e Hyundai

Além de Andrei, clientes como JBS e Sicredi subiram ao palco para compartilhar sua experiência com o uso do Paytrack. Ambas empresas possuem uma grande operação e especificidades que o Paytrack conseguiu atender por criar soluções pensadas em resolver as dores de cada cliente. 

“Nosso time lá na ponta traz a necessidade, validamos se é possível com o Paytrack e colocamos para rodar” diz Luiz Vieira, Gerente Financeiro na Sicredi.

Confira os cases da Paytrack

Travel & Expense Summit no futuro do mercado de viagens e despesas corporativas

A CEO da Paytrack, Daniele Amaro, enfatizou a importância do evento para os futuros planos da empresa: “Estou muito satisfeita com o resultado do evento. Tivemos um dia incrível, com profissionais de alto gabarito, discutindo vários temas importantes. A Paytrack fica bem orgulhosa de ser a primeira empresa de tecnologia em viagens e despesas corporativas a realizar um evento independente que juntou tudo isso em um lugar super especial, com muito conteúdo, com muita conexão. E eu tenho certeza que nós conseguimos levar muito mais forte para o mercado o que de fato é a Paytrack. Trazer para os nossos clientes e convidados toda essa visão do que de fato estamos fazendo, estruturando e entregando de valor para esse mercado. Tenho certeza que o Travel & Expense Summit é mais um marco na nossa história.”

Daniele Amaro, CEO da Paytrack, na abertura do evento Travel & Expense Summit

O Travel & Expense Summit, realizado pela Paytrack em parceria com a Omnibees, com patrocínio de parceiros como Europlus, Swap, Movida e Gol, deixou uma marca duradoura como um fórum essencial para o avanço do setor, reunindo mentes brilhantes e visionárias com o objetivo de moldar o futuro das viagens e despesas corporativas na América Latina.

“O T&E Summit foi o primeiro evento da Paytrack para o mercado. Então nós temos certeza que esse foi um momento de interagir e se conectar com grandes nomes da área para gerar cada vez mais insights para todo o mercado. A nossa iniciativa é essa. É um marco para que, daqui em diante, nós tenhamos uma relação ainda maior com o mercado, onde temos tanto a entregar como solução”, enfatiza Depiné.