Paytrack

Atendimento sem complicação: rápido, eficiente e onde você estiver.

Precisa de apoio sobre sua viagem ou utilização da plataforma Paytrack? Temos um time de especialistas disponível para apoiar toda sua jornada.

Entre em contato com o atendimento ao cliente

Se você já é cliente Paytrack e precisa de assistência, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Fale com o nosso time de marketing

Se você quer entrar em contato com o time de marketing para fins de assessoria ou eventos.

Leve a Paytrack para sua empresa!

Se você tem interesse em otimizar sua gestão de despesas e viagens corporativas, veja uma demonstração da nossa plataforma.

Quais canais de atendimento devo usar para cada situação?

Problemas no hotel, aeroporto, locadora ou com os seus serviços de viagem?

→ Fale com a gente por WhatsApp, telefone ou chat.

Dúvidas de uso ou erros na plataforma e cartão Paytrack?

→ Nosso suporte à plataforma atende por e-mail ou chat.

Estamos prontos para ajudar você por vários canais! Você pode falar com a gente por:

Telefone
WhatsApp
Chat direto na plataforma

Você pode nos ligar ou chamar no WhatsApp pelos seguintes números:

 

→ No Brasil: 0800 888 0560
Fora do país: +55 (47) 3003-0560

 → Atendimento viagens – WhatsApp: todos os dias, das 8h às 22h.

→ Atendimento viagens – telefone: atendimento 24 horas, todos os dias.

→ Atendimento app e cartão – chat ou e-mail: de segunda a sexta, das 08h às 18h.

Nosso suporte técnico está aqui para garantir a melhor experiência com a plataforma e o cartão Paytrack.

Você pode entrar em contato por:

E-mail: suporte@paytrack.com.br
Chat na plataforma

1. Acesse o app da Paytrack.

 

2. No menu principal, toque em “Ajuda”.

 

3. Escolha a opção “Chat” e comece a conversar com a nossa equipe.

 

Estamos sempre por perto para ajudar você!

Base de conhecimento

Explore nossa base de conhecimento para encontrar respostas rápidas e soluções eficientes.

Solicite atendimento técnico

 Fale com nosso time de atendimento e descubra como podemos tornar sua experiência ainda melhor.