Como usar a Paytrack na sua gestão de viagens e despesas

Como usar a Paytrack na sua gestão de viagens e despesas

Por Paytrack

Não sabe como usar a Paytrack? Hoje, queremos falar sobre como a sua empresa pode modernizar a gestão de despesas e viagens corporativas, desde uma solicitação de viagem até solicitação de reembolsos ou prestação de contas com a Paytrack.

Hoje, centenas de empresas de todos os tamanhos e setores já utilizam o sistema da Paytrack. A Baldan, empresa de implementos agrícolas, conseguiu reduzir em 96% o tempo de prestação de contas em sua gestão.

Quer saber mais sobre a Paytrack? Fale com nossos especialistas e facilite a gestão de viagens da sua empresa.

Para isso, preparamos um conteúdo completo com tudo o que você precisa saber sobre os nossos serviços! Continue lendo e confira.

Além disso, aproveite e leia também sobre Reembolso de despesas corporativas:um guia para gestão de reembolso corporativo

O que é a Paytrack?

A Paytrack é uma plataforma completa para gestão de viagens e despesas corporativas. Com ela, é possível reservar hotéis, comprar passagens, gerenciar reembolsos, adiantamentos e prestação de contas, tudo em um só lugar, de forma prática e centralizada.

Ou seja, a Paytrack é uma aliada das empresas. Afinal de contas, ela as ajuda a otimizar seus processos, reduzir custos e garantir conformidade com suas políticas internas, ao mesmo tempo que melhora a experiência dos colaboradores.

Além disso, a Paytrack oferece soluções personalizadas para diferentes tipos de setores, como agronegócio, tecnologia e serviços financeiros, atendendo às necessidades específicas de cada segmento.

A plataforma é projetada para ser fácil de usar, permitindo que gestores tenham visibilidade em tempo real dos gastos corporativos. Em contrapartida, os colaboradores fazem o registro de suas despesas de forma prática e rápida.

Em suma, com relatórios detalhados e dashboards intuitivos, a Paytrack oferece insights valiosos que auxiliam na tomada de decisões estratégicas. Portanto, não deixe de contar com os nossos serviços na gestão da sua empresa.

Quem usa a Paytrack?

Hoje, mais de 2 mil empresas estão transformando sua gestão de viagens e despesas com o uso da Paytrack!

A Paytrack é utilizado por empresas de todos os tamanhos e setores que buscam otimizar sua gestão e estar sempre em conformidade com as políticas de despesas corporativas.

Entre os usuários do Paytrack, encontram-se empresas que valorizam a eficiência no controle financeiro, como aquelas do setor de agronegócio, tecnologia, serviços financeiros, e outros segmentos onde o monitoramento preciso de despesas é crucial.

Deste modo, as empresas utilizam a plataforma por diversos motivos. Seja para ter uma visão clara e em tempo real das despesas corporativas, agilizar processos de aprovação e reembolso ou até gerar relatórios detalhados para tomar decisões mais assertivas.

Do mesmo modo, o Paytrack também é amplamente utilizado por colaboradores que precisam registrar e reportar suas despesas de forma mais eficiente, garantindo uma experiência tranquila e sem complicações.

Sendo assim, confira conosco alguns exemplos de empresas que confiam nos nossos serviços:

Como usar o Paytrack pode ajudar minha empresa?

O Paytrack possui diversas soluções para a modernização e gestão das viagens e despesas corporativas da sua empresa.

Solicitação de viagens, transportes por aplicativo, gestão de quilometragem e trajetos, conciliação de faturas, reembolsos e prestação de contas são algumas das várias facilidades disponibilizadas pelo Paytrack.

Deste modo, as empresas que buscam pelo Paytrack geralmente têm algumas necessidades específicas relacionadas à gestão de despesas e viagens corporativas. Confira a seguir alguns dos exemplos mais comuns:

  • Trocas intermináveis de e-mails para solicitar uma viagem ou alteração;
  • Não tem a garantia que os colaboradores estão escolhendo os melhores serviços (como hotel e passagens aéreas);
  • Não tem total controle se os colaboradores estão seguindo corretamente a política de viagens da empresa;
  • Realiza reembolsos e adiantamentos de forma manual;
  • Reembolsa itens não permitidos, como bebidas alcoólicas, pois não consegue avaliar cada cupom fiscal;
  • Realiza a conciliação de faturas de forma manual;
  • Paga fee altos para as agências de viagens.

Portanto, se você se identificou com esses sintomas, então nós somos a solução para a sua empresa! Afinal de contas, são vários os benefícios disponíveis para você. Continue acompanhando e confira como podemos te ajudar.

Quais os benefícios da Paytrack para minha empresa?

A Paytrack pode ajudar sua empresa de diversas maneiras, otimizando a gestão de despesas e viagens corporativas com uma solução integrada e fácil de usar. Com o Paytrack, você garante os seguintes benefícios:

  • Economia em serviços de viagem;
  • Pacote anti-fraude;
  • Redução de tempo em atividades manuais;
  • Menos aborrecimentos aos gestores financeiros e de viagens;
  • Maior controle das despesas e gastos.

Além disso, o Paytrack melhora a experiência dos colaboradores, facilitando o registro e a aprovação de despesas, e promove a conformidade com as políticas da empresa, garantindo uma gestão mais eficiente e transparente.

Quem pode usar o Paytrack?

O Paytrack é destinado a empresas que possuem colaboradores que se deslocam ou viajam a trabalho com frequência. Com isso, existem alguns perfis que utilizam a plataforma:

1. Viajantes

São os colaboradores da empresa que se deslocam ou viajam a trabalho, seja para realizar vendas, manutenções, atender clientes, entre outras situações.

Ao utilizar o Paytrack, eles poderão solicitar tanto as viagens quanto adiantamentos, além de realizar a prestação de contas.

2. Administradores e gestores

Os administradores e gestores da empresa são os outros perfis de usuários que mais utilizam a plataforma, seja para solicitar suas próprias viagens ou para aprovar/reprovar as solicitações e prestações de contas de seus colaboradores.

Responsáveis por toda a gestão e controle das viagens e despesas dos viajantes, no Paytrack é possível ter um painel robusto para todos os controles, além de muita facilidade para realizar a gestão completa em uma única plataforma.

3. Agências

Quando um cliente opta por conectar a sua agência ao Paytrack para continuar usando os seus serviços, a agência possui uma plataforma exclusiva para realizar toda a sua gestão, cotação e emissão de serviços.

Como usar o Paytrack?

Oferecemos diversas soluções que atendem desde a compra de passagens aéreas e reserva de hotéis até o reembolso de despesas como alimentação ou adiantamentos para o colaborador realizar a viagem.

Além disso, você pode solicitar apps de transporte, como Uber e 99, dentro do nosso aplicativo mobile. Outra funcionalidade é a utilização do cartão pré-pago para arcar com as despesas durante a viagem!

1. Despesas e reembolsos

Com a solução para despesas e reembolsos, sua empresa garante agilidade, visibilidade e um poderoso pacote anti-fraude. Através deste módulo, é possível solicitar adiantamentos, reembolsos e realizar a prestação de contas após deslocamentos e viagens realizadas.

Desta forma, você pode concentrar todo tipo de despesa no Paytrack, criando fluxos personalizados para realizar a gestão de:

Acima de tudo, vale ressaltar que o Paytrack é pensado para se integrar com os demais sistemas que já são utilizados na sua empresa como ERP, RH e CRM.

Isso porque a nossa plataforma garante uma gestão de ponta a ponta com a integração, sem ter a necessidade de atualizar uma informação no Paytrack e depois adicionar a mesma informação do CRM de forma manual, por exemplo.

Como cadastrar despesas?

Ao entender como usar o Paytrack, os usuários podem ter dúvidas quanto ao lançamento de despesas. No entanto, saiba que esse processo pode ser feito de forma simples e prática. Confira:

  • No menu inicial do app, clique em “Despesa” para tirar a foto do comprovante do gasto realizado (você pode clicar em “Repetir” para tirar uma nova foto ou “OK” para utilizá-la);
  •  Após tirar a foto, você terá três opções: classificar agora, digitalizar outra ou continuar mais tarde;
  • Ao selecionar “Classificar agora”, escolha um relatório existente ou clique em “Novo relatório” para criar um novo;
  • Você também pode editar a imagem clicando no ícone de lápis > “Editar” > cortar ou rotacionar a imagem pelos ícones na barra inferior > ícone ✓ para confirmar;
  • Em seguida, preencha os dados da despesa e clique em “Salvar”.

Pronto! Sua despesa estará salva no relatório escolhido. Para visualizá-la, acesse a aba “Minhas viagens e despesas” no aplicativo.

Além disso, você pode cadastrar suas despesas diretamente dentro de um relatório existente. Para isso, acesse a opção “Minhas viagens e despesas” na tela inicial do aplicativo.

Logo em seguida, seus relatórios aparecerão organizados em três abas: pendentesaguardando e finalizados. Você só pode adicionar despesas aos relatórios que estão na aba “Pendentes”, com o status“Prestação de contas”.

Após localizar o relatório desejado, clique sobre ele, vá até o menu “Despesas” e clique no botão “+” para cadastrar uma nova despesa e finalize.

Como anexar arquivos e imagens nas despesas?

É possível anexar arquivos nas despesas quando o seu relatório estiver na etapa de “Prestação de contas” e em “Despesas a classificar”.

No entanto, é importante entender que os campos anexo e imagem são diferentes, sendo as imagens obrigatórias em algumas despesas, de acordo com a sua empresa. Portanto, confira conosco como anexá-los nas versões web e app:

  • Na versão web, na despesa, você pode incluir uma imagem arrastando ela até o campo informando ou selecionando um arquivo para incluí-la. A opção de anexo fica no canto inferior esquerdo identificado pelo ícone de clips;
  • No app, para inserir uma imagem na despesa basta clicar no espaço indicado abaixo, e selecionar se deseja trazer a foto da galeria ou tirar uma foto usando a câmera do seu celular;
  • Caso você possua uma DANFe (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), é possível escanear o código de barras selecionando a opção “QR Code” e centralizando a linha amarela no meio do seu código de barras;
  • Caso queira adicionar anexos em suas dívidas, basta clicar nos três pontinhos “…”, em seguida clique em anexos;
  • Clique no ícone, selecione a foto desejada e, para finalizar, clique em “confirmar” para adicionar os anexos;
  • Ao final do processo clique  em “Salvar” para salvar as alterações feitas na despesa.

Ao entender como usar o Paytrack, lembre-se que só é possível adicionar no máximo 5 anexos para cada despesa, ok?

Como retornar um relatório para edição?

É importante entender que é possível voltar relatórios pendentes com aprovadores ou agência, e também relatórios já finalizados para as etapas: Rascunho e Prestação de contas. Veja as etapas:

  1. Acesse o relatório que está na etapa de Autorização, Cotação, Seleção ou Aprovação através do menu   “Pedidos e relatórios” e embaixo do título, clique em “Alterar Relatório” para retorná-lo para rascunho;
  2. Se o relatório estiver nas etapas Conferência, Finalização, Finalizada ou Aprovação da Alteração, ao clicar em “Alterar Relatório“, o relatório irá retornar para Prestação de Contas.

Pronto! Agora o relatório estará disponível para edição.

Como cancelar um relatório?

Após criar um relatório de despesas, o usuário pode, por diferentes motivos, ter que cancelá-lo. Para isso, é preciso seguir os passos:

  • Acesse seu relatório e clique no botão “Cancelar relatório;
  • Se aparecer uma mensagem informando que você não tem permissão, será necessário acionar um gestor ou administrador do Paytrack na sua empresa para que realizem o cancelamento;
  • Confirme o cancelamento e insira uma justificativa. 

Feito isso, o relatório será cancelado.

Como tirar as despesas de um relatório para utilizar em outro?

Ao usar o Paytrack, se você adicionou uma despesa no relatório errado ou precisa utilizar uma despesa de um relatório que foi cancelado, você pode desvinculá-la para adicionar em outro relatório.

Desta forma, é preciso acessar o app, clicar em “Minhas viagens e despesas”, buscar pelo relatório em que a despesa está cadastrada e clicar em “Despesas“.

Logo em seguida, clique sobre a despesa, nos 3 pontinhos no canto superior direito e selecione a opção “Desvincular“. Para encontrar a despesa, basta acessar o menu inicial “Despesas a classificar“.

Como ver o status do relatório?

O status pode ser visto em duas telas, na tela principal na “Dashboard” ou em “Pedidos e Relatórios“Pagamento de indiretos” na coluna “Situação“.

Na visualização no “Dashboard”, você pode acompanhar os seus pedidos até acontecer a finalização e, após isso, você pode  localizá-los nas telas de “Pedidos e relatórios”.

Além disso, também existe a opção de pesquisar os filtros por relatórios de despesas ou viagens.

Caso você tenha visualização de relatórios de outros usuários, e queira ver somente os seus relatórios, siga o passo a passo abaixo:

  • Clique em “Pedidos e Relatórios”;
  • Em seguida clique em “+ Adicionar filtro” logo após selecione a opção “Somente minhas” e para aplicar os filtros selecionados clique em “Pesquisar”.

Agora, se você tem dúvidas sobre como usar o Paytrack no seu celular, siga os passos:

  • Basta encontrar a aba de “Minhas viagens e despesas” na tela inicial do seu Paytrack e clicar em “Ver tudo”;
  • Após expandir a visualização das suas solicitações é possível ver o nome, o relatório, o fluxo utilizado e o status no momento presente;
  • Caso queira encontrar algum relatório específico, na mesma tela “Minhas viagens e despesas”, clique no ícone no canto superior esquerdo;
  • Na tela de filtro, você poderá utilizar também a pesquisa livre, digitando apenas o número ou título do relatório por exemplo;
  • Na pesquisa avançada, temos a opção de filtrar por “Situação”, clique em cima para visualizar as opções disponíveis;
  • Após selecionar a opção que deseja filtrar, basta clicar em “Aplicar” e realizar sua busca.

O que são despesas/pagamentos a classificar?

Ainda no assunto despesas em como usar o Paytrack, é importante entender o que são despesas à classificar. Isso significa que elas foram lançadas mas ainda não foram ligadas a um relatório.

Portanto, para classificá-las, deve-se seguir os passos:

  • Caso já tenho digitalizado suas despesas, basta acessar o menu de ‘Despesas a classificar’ e clicar em ‘Selecionar’ > selecionar as despesas que deseja classificar > clicar em ‘Selecionar relatório’;
  • Clique no relatório que deseja classificar as despesas e em ‘Confirmar’;
  • Nesse momento, o sistema vai validar as informações obrigatórias conforme política da empresa;
  • Para verificar quais são as informações obrigatórias, basta clicar sobre as despesas com o ícone de ‘Atenção’,  acessá-las e verificar quais são esses campos para preenchê-los.

Agora, para vincular uma despesa a classificar a partir de um relatório, o caminho é o seguinte:

  • Para isso basta acessar o menu “Minhas viagens e despesas” > abra o relatório que deseja vincular a despesa > clique em “Despesas” > clique nos 3 pontinhos no canto superior direito da tela > clique em “Vincular” > selecione as despesas e clique em “Confirmar”.

2. Viagens

Com o módulo de Viagens, você pode conectar sua empresa diretamente aos principais fornecedores e ter acesso a maior oferta de serviços de viagens do Brasil. Dessa forma, você irá comprar serviços sem pagar fee, garantindo menores preços!

Porém, a sua empresa pode optar em conectar a agência de viagens que atualmente é utilizada na empresa, ao Paytrack. Dessa maneira, a agência irá disponibilizar todo o seu conteúdo dentro do Paytrack!

Sendo assim, você ou o seu colaborador poderão realizar toda a solicitação via app mobile, que já realiza a validação de políticas no mesmo instante!

Você poderá realizar a comparação, reserva, emissão e gerenciamento em uma plataforma completa e na palma da sua mão!

3. Uber e 99 empresas

Posso solicitar Uber ou 99 diretamente pelo Paytrack? A resposta é sim! Todos os seus usuários poderão solicitar Uber e 99 pelo aplicativo mobile e comparar preços entre os dois apps de mobilidade. 

Após finalizar a corrida, a despesa será gerada automaticamente no Paytrack e o colaborador deverá apenas classificar esta despesa, que será enviada para aprovação do gestor responsável ou conforme configurado a próxima etapa.

Desta maneira, toda a gestão é facilitando, fazendo com que todas as partes envolvidas saiam ganhando.

4. Paytrack Card ou Cartão corporativo

O cartão corporativo da Paytrack é 100% conectado à melhor gestão de despesas, o que permite automações de adiantamentos e lançamentos de despesas.

Tire todas as suas dúvidas sobre o cartão corporativo da Paytrack!

Com o cartão corporativo da Paytrack, você elimina o adiantamento em espécie e evita riscos em todo processo das despesas.

Deste modo, ao utilizar o cartão para pagar uma despesa, o usuário receberá automaticamente a despesa no Paytrack, precisando apenas classificá-la!

Agora, você ou o gestor responsável podem acompanhar o saldo disponível, fazer recargas para o viajante ou mesmo recuperar o saldo não utilizado!

Entenda como funciona um cartão pré-pago!

5. Gestão de Reembolsos de Quilometragem

A Gestão de Reembolso de KM possui um processo simplificado de reembolso de despesas de quilometragem, garantindo agilidade no processo. Além disso, outro benefício é a redução de custos através da maior precisão e segurança nos cálculos de deslocamentos.

Desta forma, o seu time garante redução de fraudes com uma gestão de políticas mais transparente. A seguir, confira as principais funcionalidades da Gestão de Reembolsos de Quilometragem da Paytrack:

  • Gravação online e offline de trajetos;
  • Cálculo de reembolso;
  • Parametrize limite de km percorrido;
  • Alertas de desvio de rotas;
  • Validação de horário do percurso;
  • Gravação de trajeto internacional.

Em síntese, o Paytrack pode revolucionar a forma com a qual sua empresa lida com as despesas corporativas.

6. Conciliação de faturas

Com a conciliação digital de faturas, elimine o trabalho do seu backoffice reunindo as faturas de todos os seus fornecedores em um único lugar.  Com este módulo, é possível reduzir até 75% o tempo gasto pelos seus colaboradores!

Sendo assim, através de um processo digital e eficiente, realize o match preciso entre faturas de fornecedores e os relatórios de despesas aprovadas pela sua empresa.

Dos cartões corporativos às faturas de serviços de viagens, todos conciliados de forma rápida e digital.

Como cadastrar usuários na Paytrack?

Para gestores de viagens, é possível cadastrar um usuário a partir da aba “Configurações”, “Usuários” e “Adicionar”.

Nesse caso, existem alguns itens de preenchimento obrigatório, sendo eles:

  • Nome completo;
  • CPF;
  • Usuário;
  • Senha;
  • Unidade de negócio.

É importante ressaltar que o não preenchimento ou preenchimento incorreto das informações ocasionará falha ao importar.

Além disso, existem também itens não obrigatórios, mas que são importantes para a usabilidade, como em solicitações de serviços e envio de notificações:

  • Sexo;
  • Data de nascimento;
  • Nome da mãe;
  • E-mail.

Para tornar o cadastro ativo, é necessário marcar a caixa “Ativo” no cadastro do usuário. Após esse processo, é preciso incluí-lo em grupo de permissão através de “Configurações”, “Permissões”, selecionar um grupo, guia “Usuários”, desmarcar “Mostrar somente usuários ativos” e habilitar o usuário cadastrado.

Sendo assim, ao entender como usar o Paytrack, é fundamental sanar todas as suas dúvidas e, com isso, realizar as etapas da forma correta.

Como usar o Paytrack: solicitação de viagens

Para solicitar uma viagem pelo app da Paytrack, o primeiro passo é baixar o app, disponível no Google Play ou na Apple Store.

Desse modo, logo após realizar o login, solicite uma nova viagem a partir do menu “Viagens”, selecionando o fluxo desejado e comece sua pesquisa.

Para começar, informe a descrição da sua viagem e o motivo. Logo em seguida, adicione quem vai fazer parte do seu relatório. Aqui, você pode informar um colaborador já cadastrado ou um convidado.

Além disso, também é preciso preencher o roteiro, que representa para onde o colaborador vai e quanto tempo irá ficar em cada local, a quantidade e o valor das diárias são calculadas a partir do roteiro.

Ao criar uma solicitação pelo Paytrack você pode pesquisar e solicitar aéreos, hotéis, adiantamentos, veículos, rodoviário , frota, outros serviços e muito mais.

Caso não tenha encontrado a opção de serviço que deseja, basta solicitar contato direto à agência. Sendo assim, basta acessar o botão “Pedir à agência”, inserir as informações necessárias e confirmar clicando no botão indicado.

Por fim, é necessário informar o rateio. Ele possui como objetivo informar para quais Centros de Custos (CC) e Projetos serão contabilizados os valores da sua solicitação. Na etapa de solicitação, o rateio pode definir os aprovadores, reserva do orçamento e integração do adiantamento.

Depois de inserir todas as informações da sua viagem, selecionar os serviços necessários e informar o rateio, é hora de concluir a solicitação e enviar para aprovação.

O que acontece se houver uma alteração no valor da minha reserva?

Dentro da plataforma da Paytrack, ao selecionar serviços ou aprovar viagens, os usuários recebem um aviso caso existam reservas de voos expiradas.

Além disso, a solução também atualiza essas reservas, verificando os novos preços e a disponibilidade do voo selecionado pelo viajante.

Após a atualização, os usuários serão notificados se houver alteração de valores e poderão continuar com a viagem já cientes das novas condições.

Em alguns casos, pode acontecer dos voos selecionados não estarem mais disponíveis para reserva ou, ainda que exceção, a companhia aérea pode não estar mais oferecendo o voo selecionado. Nesse cenário, é preciso encaminhar a solicitação para atendimento de um agente de viagens.

Portanto, se tiver qualquer dúvida sobre como usar o Paytrack, não deixe de entrar em contato com o suporte.

Como usar o suporte Paytrack?

Para entrar em contato com o nosso time de atendimento, é super simples! Basta escolher entre o chat, que está disponível dentro da nossa plataforma, ou no nosso canal de atendimento online.

Além do atendimento direto para viajante ou administradores, possuímos também atendimento exclusivo para as agências de viagens parceiras da Paytrack. Sendo que os nossos consultores de viagens estão disponíveis 24 horas e 7 dias por semana, sem custo adicional!

Por fim, você também pode contar com o time de Sucesso do Cliente. Dessa forma, cada empresa tem o seu Customer Success Manager, que é responsável por acompanhar a sua empresa e apresentar mensalmente os resultados obtidos, como economias financeiras e de tempo.

Por que usar o Paytrack é uma decisão assertiva?

Com o Paytrack, sua empresa pode automatizar fluxos de trabalho, reduzir o tempo gasto em tarefas administrativas e minimizar erros manuais, resultando em uma operação mais ágil e precisa.

Afinal de contas, a plataforma oferece uma solução completa, que se adapta às necessidades específicas do seu negócio, independentemente do setor ou do tamanho da empresa.

Em uma pesquisa realizada no ano de 2020, a Travel & Expense Benchmark Brasil, demonstrou que 34% das empresas ainda têm validação manual de suas políticas e o índice aumenta entre empresas de médio porte (faturamento anual de até R$100 milhões).

Além disso, outros dados comprovam a manualização da gestão de viagens e despesas nas empresas brasileiras, onde cerca de 39% das empresas ainda solicitam por e-mail serviços de viagens de colaboradores.

Portanto, para reduzir esses números e deixar toda a gestão digitalizada e simplificada, a Paytrack é a solução ideal para a sua empresa.

A Geistlich, ao utilizar o Paytrack para realizar a gestão de despesas e viagens, conseguiu reduzir em 75% o tempo gasto para a prestação de contas, além de combater fraudes financeiras e facilitar as auditorias feitas.

Como fazer login no Paytrack?

Agora que você já sabe como usar o Paytrack, utilize a plataforma no seu dia a dia! Seja utilizando a plataforma Web ou o app, o processo de primeiro acesso ao Paytrack é simples e rápido. Para isso, siga o passo a passo:

Primeiro acesso pela Web:

  • Acesse a página de login do Paytrack;
  • Insira seu login e senha e clique em “Entrar”.

Primeiro acesso pelo app:

  • Baixe o app da Paytrack (AppStore ou PlayStore);
  • Após a instalação, acesse com seu usuário e senha.

E se o usuário esquecer a senha de acesso?

Se, após fazer o cadastro, o colaborador ou gestor esquecer a senha de acesso na plataforma da Paytrack, é possível sim recuperá-la. No entanto, é preciso seguir o seguinte passo a passo:

  • No aplicativo Paytrack, insira seu e-mail no campo “USUÁRIO” e clique em “PRÓXIMA”;
  • Na tela seguinte, clique em “Esqueceu a senha?” para solicitar um novo acesso ao e-mail cadastrado no Paytrack;
  • Digite o e-mail associado à sua conta ou o login de usuário registrado e clique em “Confirmar” (certifique-se de inserir as informações corretas para garantir a recuperação da senha).

Pronto! Agora, basta manter a senha armazenada em um local seguro e tomar os cuidados devidos para não perdê-la.

Como alterar a senha de acesso ao Paytrack?

Agora, para alterar a senha de acesso à plataforma da Paytrack pela web, saiba que o processo também é bastante simples. Sendo assim, siga o passo a passo:

  • Acesse a plataforma, clique no ícone no canto superior direito e selecione “Meu perfil”;
  • Para trocar a senha imediatamente, insira a nova senha no campo “Senha” e clique em “Salvar”.

Se você ainda está considerando usar nossa solução na sua empresa, fale com nossos especialistas preenchendo o formulário abaixo!