Viagem corporativa em alta temporada: as melhores estratégias
Gestão de despesas e viagens na indústria: por que é ineficiente?
À medida que avançamos para 2025, o cenário das viagens corporativas está sendo redefinido por forças transformadoras, como a digitalização acelerada, a preocupação com a sustentabilidade e o foco crescente na experiência dos colaboradores. Para apoiar empresas nesse contexto em constante evolução, a Paytrack realizou um estudo aprofundado sobre as principais tendências de viagens e despesas corporativas em 2025, entregando insights estratégicos que podem guiar decisões críticas.
Você sabia que o modelo tradicional de planejamento financeiro em viagens está sendo substituído por estratégias baseadas em IA, que eliminam surpresas e garantem previsibilidade nos custos? Ou que 89% dos viajantes corporativos desejam combinar trabalho e lazer, criando um novo conceito de equilíbrio entre vida pessoal e profissional? Quer ver mais: acesse o material!
Esses são apenas alguns exemplos de como o futuro está sendo desenhado. Mas há muito mais:
Confira: ESG no Brasil: Entenda o conceito e como aplicá-lo na sua empresa!
Estas são apenas as primeiras camadas das descobertas. O estudo vai mais fundo, revelando:
E o melhor: tudo isso apresentado com exemplos práticos, dados robustos e recomendações exclusivas para 2025.
Se você ficou intrigado com essas mudanças, espere até ver o material completo. Cada sessão do relatório revela dados estratégicos que podem mudar a forma como sua empresa encara gestão de viagens e despesas. Afinal, quem domina as tendências de hoje estará à frente dos concorrentes amanhã. Não perca a chance de explorar todas as oportunidades que 2025 reserva. Veja também o material sobre tendências econômicas em 2025